Segundo a mulher, os fatos ocorreram na zona rural de Morro da Garça, na carvoaria onde o marido dela e pai das meninas é gerente. Homem apontado como agressor é funcionário do mesmo local e foi preso. Arma apreendida pela PM
Polícia Militar
Uma mulher e suas cinco filhas se esconderam em uma floresta de eucalipto após um homem tentar abusar e apontar uma arma para uma delas em Morro da Garça nessa segunda-feira (10). Ele acabou preso e uma espingarda foi apreendida durante a ocorrência.
Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que ela e as filhas acompanharam o marido dela, que é gerente de uma carvoaria, para supervisionar o trabalho que estava sendo feito. No local, o esposo dela, que também é pai das meninas, começou a ingerir bebidas alcoólicas com um funcionário.
Uma das filhas do casal, de 11 anos, contou que o homem tentou abraçá-la e beijá-la, mas ela conseguiu correr e se trancou no carro do pai. A mãe, ao notar a ausência da filha, saiu e a encontrou. Ao procurar por seu marido para contra o que havia ocorrido, o funcionário tentou agredi-la com chutes e socos.
A mulher relatou para os policiais que decidiu ir embora a pé com suas filhas, já que o homem não deixava o marido dela sair. Elas foram perseguidas por ele, que a agrediu na frente das filhas com um tapa e um chute. Diante da situação, uma das meninas jogou uma pedra no autor, que apontou uma arma e disse que iria matá-la.
Após as agressões e ameaças, a mulher e suas filhas correram para uma floresta de eucalipto até chagarem em casa.
De acordo com a PM, os militares foram até a carvoaria para tentar localizar o homem e a arma mencionada, mas o imóvel onde ele ficava estava trancado. Uma espingarda foi apreendida.
Conforme a PM, enquanto faziam buscas, os policiais souberam que o homem teria fugido para Corinto, onde o encontraram na casa de familiares, no Bairro Clarindo de Paiva.
Ao ser questionado, ele disse fez uso de bebidas alcoólicas com o casal, mas que os relatos das vítimas eram falsos.
O homem, de 59 anos, que já possui registros anteriores, um deles como co-autor de um homicídio, foi preso e levado para a delegacia.
A PM acionou assistência médica para as vítimas, que receberam atendimento.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.
Mulher e suas 5 filhas se escondem em floresta de eucalipto após homem tentar abusar e apontar arma para uma delas
postagem anterior