Home » Mulher encontra curativo em esfiha de rede de fast-food; veja

Mulher encontra curativo em esfiha de rede de fast-food; veja

por fernandapalhares
0 comentário

Uma mulher compartilhou em suas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que ela encontrou um curativo dentro de uma esfiha. O caso ocorreu no último sábado (15) em Sorocaba (SP).

Veja o vídeo:


À CNN, Alessandra contou que deu apenas três mordidas no alimento quando sentiu que algo não estava se dissolvendo. Ao tirar da boca, se deparou com um curativo de dedo enrolado.

O pedido havia sido feito por meio de um aplicativo, que realizou o reembolso total do valor gasto. Um vídeo foi publicado nas redes sociais da vítima, que marcou o estabelecimento com uma reclamação escrita na legenda. O estabelecimento, então, entrou em contato com Alessandra para maiores esclarecimentos.

Leia Mais

  • Bolo envenenado: como fica a investigação com morte da principal suspeita?

    Bolo envenenado: como fica a investigação com morte da principal suspeita?

  • "Sorvete de barata": Zoológico de SP adota técnicas para refrescar animais

    “Sorvete de barata”: Zoológico de SP adota técnicas para refrescar animais

  • Bolo envenenado: pastel levado por acusada para sogra não tinha veneno

    Bolo envenenado: pastel levado por acusada para sogra não tinha veneno

Alessandra afirmou que sua maior preocupação foi sobre a possibilidade de ela ter se contaminado após ter contato com o curativo. Ela fez um exame de sangue para detectar alguma possível infecção, mas, segundo ela, o resultado ainda não saiu.

Em nota, o Habib ‘s afirmou que “preza pela qualidade de seus produtos e pela excelência na experiência dos clientes” e que estornou o valor do pedido, além de oferecer um voucher de cortesia à cliente. “Reiteramos que a transparência e o relacionamento com os nossos clientes são condutas inegociáveis para nós”, diz a empresa.


*Sob supervisão

Este conteúdo foi originalmente publicado em Mulher encontra curativo em esfiha de rede de fast-food; veja no site CNN Brasil.

você pode gostar

Deixe um comentário