Criminosos invadiram, furtaram e vandalizaram a sede da Organização Não Governamental (ONG) Raydi, fundada há 18 anos pela ex-rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis, Rayssa de Oliveira. O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (18). Veja imagens abaixo.
Segundo a ONG, criminosos invadiram o espaço e levaram objetos de valor, materiais de trabalho e parte da fiação elétrica da instituição. O local fica próximo a quadra da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, no centro do município, e funcionava como um centro educacional voltado para música e dança.
Leia Mais
-
Caso Thiago Flausino: PMs envolvidos na morte serão ouvidos em audiência no Rio
-
5 anos sem Gugu: relembre o acidente que matou o apresentador
-
Justiça dá 5 dias para promotoria decidir sobre operação que mira Deolane e Gusttavo Lima
“Estamos há 18 anos com nosso projeto, sempre com um trabalho sério e impecável, e nunca enfrentamos uma situação tão cruel como essa. Estamos profundamente tristes e indignados”, diz um trecho da nota publicada nas redes sociais.
Segundo a ONG Raydi, as aulas estão suspensas no espaço cultural até que eles possam reestruturar e recuperar parte do seu acervo. O caso foi registrado na 57ª DP (Nilópolis), que informou que as investigações estão em andamento.
Este conteúdo foi originalmente publicado em ONG de ex-rainha de bateria da Beija-Flor é furtada e vandalizada no RJ no site CNN Brasil.