Outro investigado também foi preso. Durante a ação, foram apreendidos meia barra de maconha, um pedaço de uma barra de cocaína, 14 papelotes também de cocaína, além de um revólver calibre .38, cerca de R$ 4 mil e dois aparelhos celulares. Materiais apreendidos durante operação da Polícia Civil
Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu dois homens durante uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada nessa terça-feira (4), em Pedra Azul. Um deles seria o líder de uma associação para o tráfico. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas residências dos investigados.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Segundo a PC, ao longo das investigações, que começaram há cerca de dois meses, duas pessoas foram presas em flagrante e mais de 1 kg de crack foi apreendido.
Durante a ação desta terça, foram cumpridos mandados de prisão de dois investigados que estavam soltos. Foram apreendidos meia barra de maconha, um pedaço de uma barra de cocaína, 14 papelotes também de cocaína, além de um revólver calibre .38, cerca de R$ 4 mil e dois aparelhos celulares.
Conforme a PC, um dos presos é um homem apontado como líder da associação para o tráfico investigada.
Os presos foram encaminhados ao sistema prisional.
VEJA TAMBÉM
Mais de 200 pedras de crack são apreendidas em Pedra Azul
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.