Um homem de 59 anos foi preso em flagrante dentro de um ônibus, após policiais verificarem que ele levava um extintor de incêndio contendo pasta base de cocaína, na rodovia Deputado Archimedes Lammoglia, em Itu, interior de São Paulo, no último domingo (19). O ônibus havia partido de Corumbá (MS) com destino a São Paulo.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os policiais notaram uma mala de grande volume pertencente a um dos passageiros. Ao verificarem o peso da bagagem, os agentes suspeitaram da presença de um objeto metálico em seu interior.
Solicitado a abrir a mala, o passageiro revelou um extintor de incêndio. Desconfiados, os policiais abriram o equipamento e encontraram a pasta base de cocaína.
Leia Mais
-
“Senhor da Guerra”: líder do tráfico de Angra dos Reis é capturado no ES
-
Rifas das armas de fogo: Sete são presos por sorteios ilegais em SP
-
PF prende dois homens com mais de R$ 1 milhão em espécie no Pará
Os policiais também encontraram porções de cocaína e maconha em sacos plásticos na mesma mala.
A investigação apurou que o homem pretendia entregar a droga na rodoviária da Barra Funda, na zona oeste da capital paulista.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia de Itu, onde permanece à disposição da Justiça.
Este conteúdo foi originalmente publicado em PM apreende extintor recheado de cocaína em ônibus no interior de SP no site CNN Brasil.