PM apura homicídio de 2 bebês gêmeos afogados em piscina em MG

Dois bebês gêmeos, de um ano, morreram afogados em uma piscina na cidade de Ubá, no estado de Minas Gerais, no último sábado (8). A Polícia Militar registrou o caso como homicídio.

As crianças foram vistas boiando na piscina pela mãe adotiva, que pulou na água, retirou os bebês e ligou para o 190. Segundo a Polícia Militar, a mãe biológica teria abandonado as crianças e seria usuária de drogas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar no local, os agentes viram duas mulheres fazendo massagem cardíaca nas crianças. Após alguns instantes, os agentes do Samu constataram o óbito.

Leia Mais

  • Justiça condena responsáveis por esquecer pinça na coluna de paciente em MG

  • Pai mata bebê durante discussão com mulher em Alagoas

  • BA: homem é preso pela 2ª vez por abuso e exploração sexual infantil

Os bebês tinham costume de dormir no colchão da sala, que tem acesso a área da piscina e estavam dormindo junto com a filha da mãe adotiva.

O delegado responsável, Douglas Motta, abriu um inquérito para apurar o fato, que segue em investigação pela 16ª Delegacia de Polícia Civil/Ubá.

Este conteúdo foi originalmente publicado em PM apura homicídio de 2 bebês gêmeos afogados em piscina em MG no site CNN Brasil.

Postagens relacionadas

Explosão de gás em shopping mata ao menos cinco pessoas em Taiwan

Sensação térmica pode chegar a 70 ºC no Brasil? Entenda

FAB abate avião venezuelano que entrou ilegalmente no Brasil