Dois bebês gêmeos, de um ano, morreram afogados em uma piscina na cidade de Ubá, no estado de Minas Gerais, no último sábado (8). A Polícia Militar registrou o caso como homicídio.
As crianças foram vistas boiando na piscina pela mãe adotiva, que pulou na água, retirou os bebês e ligou para o 190. Segundo a Polícia Militar, a mãe biológica teria abandonado as crianças e seria usuária de drogas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar no local, os agentes viram duas mulheres fazendo massagem cardíaca nas crianças. Após alguns instantes, os agentes do Samu constataram o óbito.
Leia Mais
-
Justiça condena responsáveis por esquecer pinça na coluna de paciente em MG
-
Pai mata bebê durante discussão com mulher em Alagoas
-
BA: homem é preso pela 2ª vez por abuso e exploração sexual infantil
Os bebês tinham costume de dormir no colchão da sala, que tem acesso a área da piscina e estavam dormindo junto com a filha da mãe adotiva.
O delegado responsável, Douglas Motta, abriu um inquérito para apurar o fato, que segue em investigação pela 16ª Delegacia de Polícia Civil/Ubá.
Este conteúdo foi originalmente publicado em PM apura homicídio de 2 bebês gêmeos afogados em piscina em MG no site CNN Brasil.