A Polícia Civil de São Paulo apreendeu, nesta segunda-feira (17) a moto usada na tentativa de assalto a Marília Godoy, médica de 78 anos, no último sábado (15).
A motocicleta Honda CG – 160 foi apreendida na residência do homem suspeito de cometer o crime, na zona Oeste de São Paulo. O veículo está registrado no nome da mãe do investigado.
O caso
No momento do crime, o dia ainda estava escuro, por volta das 4h50 da manhã, quando a médica caminhava por uma avenida da região do Jaguaré.
Segundo ela, os criminosos exigiram inicialmente seu celular, que não estava com ela, e após a negativa, pediram para que tirasse as duas alianças que usava em um dos dedos.
Nesse momento, ela teve seu dedo mordido pelos criminosos, que tentaram roubar sua aliança. Além disso, a médica também sofreu lesões na costela e no pulmão.
“Eles já logo foram pedindo o celular, e como eu não tinha, eles tentaram tirar minha aliança, eu falei que estava difícil de tirar, que ela era presa, e aí um deles tentou tirar a dentadas (…) como eles não conseguiram tirar a aliança, eles me agrediram bastante (…) me jogaram no chão”, disse.
Leia mais
-
Exclusivo: “Tentou tirar minha aliança na dentada”, conta vítima de assalto
-
Onda de calor: cidade de São Paulo registra a maior temperatura do ano
-
Médico denunciado por 15 vítimas é indiciado por crimes sexuais em MG
Câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos. Veja:
Após o crime, a idosa foi internada na UTI de um hospital, com diversas lesões, além de contusões pulmonares, ficando a base de medicamentos analgésicos.
Ela passou dois dias internada, e recebeu alta no início da tarde desta segunda-feira (17).
O caso segue sob investigação e, segundo a polícia, a segurança na região foi reforçada.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia apreende moto usada em assalto a idosa “mordida” em SP no site CNN Brasil.