Polícia Civil concluiu inquérito nesta semana
Polícia Militar/Divulgação
A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava a morte de três pessoas em uma fazenda em Curvelo, na região Central. Um jovem de 23 anos foi indiciado pelo crime que é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).
As vítimas foram encontradas mortas na fazenda Canabrava no dia 28 de junho, conforme noticiou o g1. Uma mulher de 67 anos e o marido, de 55, estavam com as mãos amarradas e com um ferimento de tiro na nuca. A outra pessoa tinha 53 anos, era irmão do homem e deficiente visual. Segundo a Polícia Civil, ele estava a passeio na fazenda e o corpo foi encontrado em outro cômodo, com ferimento na cabeça.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
As investigações da Polícia Civil apontaram que o suspeito roubou uma arma da fazenda e R$ 14 mil. No dia dos fatos, os cômodos da casa estavam revirados.
“Após intenso trabalho de campo e análise de dados levantados pelo setor de inteligência da Delegacia Regional de Polícia Civil, os investigadores reuniram elementos que indicaram a autoria do crime. Assim, o inquérito foi concluído com representação à Justiça pela prisão preventiva do suspeito”, informou a PCMG.
Três pessoas são encontradas mortas em fazenda de Curvelo
Ainda de acordo com a PC, o homem já estava preso por envolvimento no assassinato de um jovem em uma avenida movimentada de Curvelo. O crime aconteceu no dia 13 de julho, menos de um mês após o ataque na fazenda. Ele também é investigado por outros homicídios na cidade.
O investigado permanece no sistema prisional à disposição da Justiça.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.