Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em homicídio em haras de Montes Claros

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em homicídio em haras de Montes Claros


Material apreendido na casa do suspeito
Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil prendeu, nessa segunda-feira (21), um jovem, de 23 anos, que é suspeito de envolvimento em um crime que ocorreu em um haras, em Montes Claros, em junho deste ano. Na época, dois homens foram baleados e um deles acabou morrendo. (Relembre o caso abaixo)
Segundo a PCMG, o suspeito foi identificado após apurações conduzidas pelo setor de repressão a crimes contra a pessoa. Com base nas investigações, foi solicitado à Justiça um mandado de busca e apreensão.
“Durante o cumprimento do mandado, realizado em um apartamento no bairro Village do Lago II, os policiais civis apreenderam uma porção de substância semelhante à maconha, um HD, materiais utilizados para embalar drogas e um revólver calibre 32 com três munições deflagradas. Um celular que continha em sua capa um papel com anotações relacionadas à venda de entorpecentes também foi apreendido”.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
O suspeito acabou preso em flagrante e foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. As investigações sobre a tentativa e o homicídio consumado seguem em andamento pela Polícia Civil.
Entenda o crime
Dois homens foram baleados e um deles, de 23 anos, acabou morrendo em um haras no Distrito Industrial, em Montes Claros.
Segundo a Polícia Militar, o rapaz, de 19 anos, que foi socorrido para o hospital, contou que saía do local com o amigo que faleceu, quando o atirador disparou várias vezes. O jovem baleado correu e depois percebeu que estava ferido na perna. Ele foi levado por um amigo até um hospital da cidade.
Já o rapaz assassinado foi encontrado caído em uma estrada ainda dentro da propriedade. Preliminarmente, a perícia da Polícia Civil constatou que ele tinha 15 perfurações, de entrada e saída, em várias partes do corpo. Cartuchos deflagrados foram recolhidos.
O dono do haras contou aos policiais que alugou o local para uma festa e que foi informado pela filha sobre os fatos. Ao chegar no local, viu o corpo e acionou o 190.
VEJA TAMBÉM:
Homem é preso por morte de instrutor de autoescola
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Postagens relacionadas

Com mandado de prisão em aberto por tráfico, motorista reserva de ônibus é preso na BR-135

Araras-canindé são encontradas dentro de carro que seguia de MS para PE na MGC-122

Corpo de bebê com cordão umbilical é encontrado no meio do lixo, em MG