A Polícia Civil da Bahia, por meio da 1ª Delegacia Territorial de Vitória da Conquista, informou nesta terça-feira (18) que está investigando a morte de Davi Nunes Moreira, de 14 anos, ocorrida na última quarta-feira (12) no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), no sudoeste do estado.
O jovem morreu após injetar em sua perna direita uma substância composta por restos de uma borboleta macerada misturada com água, utilizando uma seringa, conforme o relato da ocorrência.
Segundo a polícia, o caso ocorreu na cidade Planalto, no interior da Bahia. O garoto foi levado ao Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) após sentir reações e, um dia depois, acabou não resistindo.
Leia Mais
-
Jovem morta ao sair da igreja no CE foi vítima de “crime de oportunidade”
-
Vídeo: Policial civil atira contra carro durante briga de trânsito no RJ
-
Estado de São Paulo chega a nove mortes por Febre Amarela
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o pai do adolescente relatou à polícia que o jovem comprou uma seringa em uma farmácia local e, antes de morrer, informou à médica o que havia feito, mas não explicou os motivos para a atitude.
O caso gerou grande repercussão, e a Polícia Civil, em comunicado à imprensa, informou que as guias para o trabalho pericial foram expedidas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Agora, as autoridades aguardam o resultado do laudo cadavérico para determinar as causas da morte.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia investiga morte de garoto após injeção com líquido de borboleta no site CNN Brasil.