A Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de atirar em um policial militar de São Paulo e seu irmão, que entraram por engano no Complexo de Israel, na zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (12).
Os dois homens foram alvo de criminosos após acessarem a Estrada de Porto Velho, uma das entradas da comunidade. Os dois foram baleados nas pernas e foram socorridos por policiais militares do RJ.
O suspeito, que não teve sua identidade revelada, também ficou ferido no confronto com as vítimas e buscou atendimento em uma unidade de saúde na região.
Após diligências, a polícia localizou o autor dos disparos dentro do hospital, que foi identificado por um dos baleados, e efetuou a prisão.
Leia Mais
-
Bombeiros de PE abrem investigação após resgate de gato terminar em morte
-
Açaí envenenado: Suspeito de matar duas crianças no RJ se entrega à polícia
-
Alerta da Defesa Civil: frente fria provocará chuva em todo estado de São Paulo
Na semana passada, três policiais penais de Minas Gerais foram baleados após entrarem por engano na comunidade da Cidade Alta.
Os agentes realizavam uma escolta de presos que estavam sendo transferidos para a penitenciária de Benfica.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou à CNN que acompanha a investigação do grupo criminoso que baleou o PM paulista.
O caso continua sob investigação na 38ª DP (Brás de Pina) do Rio de Janeiro.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia prende suspeito de atirar em PM e irmão no Complexo de Israel (RJ) no site CNN Brasil.