Agentes da Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam nesta quinta-feira (21) um homem suspeito de roubar e matar um motorista de aplicativo. O criminoso foi localizado em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.
Segundo a polícia, a vítima, Criciune Freires de Barros, desapareceu no último dia 8 de novembro, após aceitar uma corrida de Vila de Cava, em Nova Iguaçu, com destino a Seropédica, na Baixada Fluminense. O corpo foi encontrado no dia 12 em um lago em Seropédica. O veículo foi localizado em uma avenida no mesmo dia.
Leia mais
-
Triângulo amoroso na Praia Grande: suspeita, viúva da vítima foi orientada pela irmã a se entregar, diz polícia
-
Homem é executado a tiros na Grande BH; filha dele, de 2 anos, se feriu
-
Vereador de cidade no PR é suspeito de matar vizinho após briga por barulho
Após o início das investigações, a delegacia identificou o homem que solicitou a viagem e, em seguida, analisaram as imagens das câmeras de segurança e verificaram que quatro suspeitos estavam envolvidos na ação.
Dois dos homens que abandonaram o veículo foram localizados, encaminhados à delegacia e confessaram a participação no latrocínio, incluindo a morte da vítima e o roubo do carro. A Polícia Civil informou que solicitou à Justiça um mandado de prisão contra o outro suspeito, que encontra-se foragido.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia prende suspeito de roubar e matar motorista de aplicativo no RJ no site CNN Brasil.