O policial militar Marcelo José de Paula Rosa morreu na última quarta-feira (13) após ser baleado na cabeça em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O subtenente estava internado no hospital municipal da cidade desde terça-feira (12). A informação foi confirmada pela PM.
Segundo as investigações, o subtenente, de 51 anos, foi abordado durante assalto na rua Turuna, em Xavantes, Belford Roxo. A vítima foi revistada por um dos assaltantes, que notou que ele estava armado e percebeu que se tratava de um policial.
Leia mais
-
Novas imagens mostram momento da execução de delator assassinado em aeroporto
-
Policial citado por empresário morto em aeroporto trabalhou para Gusttavo Lima
-
Fuga em Mossoró: policiais assinam termo de conduta e não são indiciados
Os criminosos dispararam contra a vítima, roubaram sua arma e em seguida fugiram. O policial conseguiu ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Belford Roxo, onde ficou internado. Entretanto, o agente não resistiu aos ferimentos e morreu na quarta-feira.
O subtenente era lotado no 5º BPM (Praça da Harmonia) e estava na PM desde 1995. Ele deixa esposa e quatro filhos. Ainda não há informações sobre o sepultamento.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Policial militar é morto após ser identificado por criminosos em Belford Roxo no site CNN Brasil.