Lar CidadesBetim Prefeitura de Betim/MG – Promove Quinta edição do Jazz no Parque

Prefeitura de Betim/MG – Promove Quinta edição do Jazz no Parque

Celebra Junho Verde

por redação
0 comentário

→ Apreciadores da boa música ao ar livre têm um encontro marcado com a natureza no próximo sábado, dia 8 de junho, às 19h, em Betim. É que o Parque Ecológico Municipal Cléo Barbosa recebe a quinta edição do evento artístico-cultural Jazz no Parque, iniciativa da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semmad). O evento, que tem como propósito aproximar a população dos espaços verdes da cidade por meio do entretenimento de qualidade, faz parte das atividades especiais do Junho Verde, iniciativa que celebra o mês do meio ambiente.

Para prestigiar o evento é necessário emitir o ingresso solidário gratuito pelo link betim.mg.gov.br/jazznoparque. Cada ingresso deverá ser validado na portaria do parque, no acesso ao evento.

Comandará o som da noite o Quarteto Bagatelas, que apresentará um repertório diversificado com clássicos do jazz e da música brasileira, em show dividido em dois blocos. Conhecido por seus arranjos inovadores e interpretações autênticas e divertidas, o grupo promete uma performance envolvente que encantará o público. O evento conta ainda com diversas opções gastronômicas, com saborosos petiscos e bebidas.

O secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Ednard Tolomeu, destaca a importância do evento para promover a sinergia entre cultura e meio ambiente. “O parque Cléo Barbosa se tornou um espaço fundamental para a educação ambiental em Betim e o Jazz no Parque é uma das iniciativas que têm contribuído para atrair mais pessoas para os espaços verdes da cidade conscientizando-as sobre a utilização responsável dos equipamentos públicos e a preservação da fauna e flora locais. Essa edição, que também celebra o Junho Verde, tem um sabor ainda mais especial para nós”.

Jazz no Parque – quinta edição

  • Data: Sábado, 8 de junho

  • Horário: Das 18h às 23h

  • Local: Parque Ecológico Municipal Cléo Barbosa – avenida Palmério Ferreira Neto, Parque das Cachoeiras

  • Ingresso: Gratuito pelo Sympla + um agasalho ou cinco unidades de garrafas PET; de latas de alumínio; ou de caixas de leite/suco vazias

Programação

  • 18h: Abertura dos portões

  • 19h: Quarteto Bagatelas

  • 21h: Intervalo

  • 21h30: Quarteto Bagatelas (segunda parte)

  • 23h: Encerramento

→ Siga, compartilhe, comente e deixe seu like, assim conseguiremos levar as informações e notícias a toda comunidade de Betim e região.

Material disponível também em:

https://tvbetim.com.br 

Instagram: @jornaldeminasoficial

→  Tv Betim, Jornal de MinasRádio Betim  –  Juntos, por você, por Minas e pelo Brasil – é Betim, Rumo ao Futuro.

você pode gostar