Queda de avião: corpos são liberados do IML para o Rio Grande do Sul

Os corpos do advogado Márcio Louzada Carpena, de 49 anos, e de Gustavo Carneiro Medeiros, ex-piloto da Azul Linhas Aéreas, foram liberados, na manhã desta sábado (8), do Instituto Médico Legal em São Paulo, para o Rio Grande do Sul.

Segundo o sócio e amigo do advogado, Marcelo Freitas, as cerimônias de despedidas acontecerão na cidade de Porto Alegre, no próximo domingo (9).

Leia Mais

  • “A vida é muito injusta”: diz companheira de advogado morto em acidente

  • Áudio revela que piloto pediu “retorno imediato” antes de queda em SP

  • Tempestades severas devem aumentar 30% em SP na próxima década

Marcelo apontou que não há informações ainda sobre as causas do acidente, mas ressaltou os cuidados que o advogado tinha com a aeronave e o entusiasmo de Márcio com a aviação.

A aeronave, um bimotor turboélice de pequeno porte, decolou do Aeroporto Campo de Marte pela manhã e a torre de controle perdeu contato com ela às 7h16, pouco depois da decolagem, quando caiu na avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, na manhã de sexta-feira (7).

Outras sete vítimas que estavam no interior do ônibus, inclusive uma senhora, além de um motociclista que transitava pela via no momento do acidente, ficaram feridos. O capitão ressaltou que, apesar da gravidade do incidente, a tragédia não teve proporções maiores.

O caso está sendo investigado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), órgão vinculado à Força Aérea Brasileira.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Queda de avião: corpos são liberados do IML para o Rio Grande do Sul no site CNN Brasil.

Postagens relacionadas

Queda de avião em SP: advogado perdeu outra aeronave nas enchentes no RS

“A vida é muito injusta”: diz companheira de advogado morto em acidente

Governo planeja grande ação contra imigrantes irregulares na área de LA