Home » Sargento da PM morre afogado em barragem no Norte de MG dois dias após aniversário de 43 anos

Sargento da PM morre afogado em barragem no Norte de MG dois dias após aniversário de 43 anos

por Redação
0 comentário
sargento-da-pm-morre-afogado-em-barragem-no-norte-de-mg-dois-dias-apos-aniversario-de-43-anos


Sargento Roberto Hélio Ribeiro estava na Corporação há 17 anos
Arquivo pessoal
Um sargento da Polícia Militar morreu após se afogar em uma barragem em Salinas, no Norte de Minas, na tarde deste domingo (28).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o militar estava sozinho em um barco a motor quando caiu na água. A suspeita é de que ele participava de uma pescaria, pois foram encontrados equipamentos de pesca na embarcação.
“Pescadores que estavam nas proximidades informaram que após a queda, ele tentou nadar até a margem da barragem, mas acabou submergindo e não foi mais visto”, disse o cabo Regiano da Silva Brito.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Os militares fizeram buscas submersas e o corpo foi encontrado por volta das 17h30 a 50 metros da margem, em um trecho com cerca de 20 metros de profundidade.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal de Taiobeiras após os trabalhos de praxe.
O 3º sargento Roberto Hélio Ribeiro estava lotado na 2ª Companhia Independente da 11ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais e era natural de Salinas. Ele havia completado 43 anos na última sexta-feira (26).
Em nota divulgada nas redes sociais, a PMMG manifestou pesar pelo falecimento do servidor.
“O sargento PM Ribeiro dedicou 17 anos de sua vida à nobre missão de servir e proteger a sociedade mineira. Sempre atuou com honra, coragem e disciplina, deixando um legado de profissionalismo e dedicação à farda que tanto orgulhava em vestir”, diz um trecho da nota.
O militar era casado e deixou dois filhos.
VEJA TAMBÉM
Corpo de Bombeiros traz dicas sobre como ajudar vítimas de afogamento
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

Deixe um comentário