Uma manifestação pacífica ocorre desde a manhã deste domingo (9), na região do Capão Redondo, zona oeste de São Paulo. O ato acontece devido a um possível paralisação das buscas pelo jovem desaparecido desde as fortes chuvas de quinta-feira na capital.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência é supervisionada pela 3º Companhia do 37º Batalhão e acontece sem carros de som ou interdição de vias.
Leia Mais
-
Homem mata ex-namorada com golpes de faca na zona leste de São Paulo
-
RJ: Bombeiros controlam incêndio em fábrica de óleo na Ilha do Governador
-
Chuvas no Paraná: 13 estudantes ficam ilhados dentro de ônibus em Guaratuba
O protesto teria iniciado por volta das 9h35, na Rua Marmeleira da Índia e segue até a estação de metrô do Capão Redondo, onde os manifestantes estariam desde às 12h15.
O homem, de 24 anos, está desaparecido desde as fortes chuvas na noite da última quinta-feira. Ele dirigia um veículo que foi arrastado por uma enxurrada no Capão Redondo. Erick manteve contato com a família antes de desaparecer.
A CNN entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que afirma ter retomado às buscas por Erick.
Um primo do jovem informou à corporação que ele teria sido levado por uma enxurrada, enquanto dirigia no entorno da rua onde o protesto iniciou.
Este conteúdo foi originalmente publicado em SP: Protesto pede retorno das buscas por jovem desaparecido em enchente no site CNN Brasil.