Submetralhadora, munições, drogas e dinheiro são apreendidos durante operação de combate à facções em Várzea da Palma

Submetralhadora, munições, drogas e dinheiro são apreendidos durante operação de combate à facções em Várzea da Palma


Segundo a Polícia Militar, a ação fez parte de uma série de operações realizadas em resposta aos conflitos entre facções criminosas dos bairros Vila Aparecida e Nova Esperança, que resultaram em diversos crimes, incluindo em um homicídio. Materiais apreendidos pela polícia
Polícia Militar
Uma submetralhadora, munições, drogas e dinheiro foram apreendidos durante uma operação da Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (16), em Várzea da Palma. Um jovem, de 23 anos, foi preso.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Segundo a PM, a ação fez parte de uma série de operações realizadas em resposta aos conflitos entre facções criminosas dos bairros Vila Aparecida e Nova Esperança, que resultaram em diversos crimes, incluindo em um homicídio.
A corporação fazia rastreamento pelo bairro Vila Aparecida quando avistou um carro seguindo em direção a uma casa que estava sendo monitorada pela polícia. Ao parar o veículo em frente à residência, o suspeito foi abordado e com ele os militares encontraram uma submetralhadora de fabricação artesanal calibre .380 e 29 munições do mesmo calibre.
Além da arma, dentro da bolsa que o suspeito carregava foram localizadas ⁠79 buchas e duas porções de maconha, ⁠20 papelotes de cocaína e nove porções da mesma droga, ⁠20 pedras de crack e ⁠R$ 1.071.
Um celular e quatro balanças também foram apreendidos.
Conforme a polícia, o jovem foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, sendo conduzido à delegacia de Pirapora.
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa por tráfico de drogas em Várzea da Palma
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Postagens relacionadas

Natanzinho Lima é uma das atrações da etapa do Circuito Inter TV de Vaquejada em Icaraí de Minas

Irmãos são presos por tráfico após denúncias de que um deles estava ostentando drogas em redes sociais

Grupo especializado em falsificações que permitiam ‘vida nova’ a criminosos é alvo de operação da PF