Lar Todas Noticias Sul-mineira de 25 anos é presa tentando embarcar com 5,5 kg de cocaína para Portugal

Sul-mineira de 25 anos é presa tentando embarcar com 5,5 kg de cocaína para Portugal

por
0 comentário


Mulher natural de Varginha (MG) foi presa no Aeroporto de Fortaleza, capital do Ceará, ao tentar embarcar para Portugal. Jovem de Varginha é presa no aeroporto de Fortaleza com cocaína na mala
Uma mulher de 25 anos, natural de Varginha (MG), é suspeita de tráfico internacional de drogas. Ela foi presa no Aeroporto de Fortaleza, capital do Ceará, ao tentar embarcar para Portugal.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
O caso aconteceu no domingo (26), mas as imagens da apreensão começaram a circular na terça-feira (28) pelas redes sociais.
A suspeita não teve a identidade revelada, mas de acordo com a Polícia Federal, ela é natural de Varginha e tentava embarcar em um voo para a capital portuguesa, Lisboa com 5,5 quilos de cocaína.
Sul-mineira de 25 anos é presa tentando embarcar com 5,5 kg de cocaína para Portugal
Polícia Federal
A droga foi encontrada no fundo falso de uma mala de viagem. A mulher foi encaminhada para a sede da Superintendência Regional da Polícia Federal, no Ceará e depois transferida para o sistema prisional, onde vai ficar à disposição da Justiça.
Segundo a Polícia Federal, a pena máxima prevista para o crime de tráfico internacional de drogas pode chegar a 25 anos de prisão.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

você pode gostar

Deixe um comentário