Super Bowl 2025: comerciais podem custar US$ 8 milhões por 30 segundos; veja os melhores

Super Bowl 2025: comerciais podem custar US$ 8 milhões por 30 segundos; veja os melhores

Todos os espaços para anunciantes nos intervalos comerciais da partida entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs, que acontece neste domingo (9), foram vendidos ainda no terceiro trimestre do ano passado, informou a Fox, emissora que vai transmitir o jogo em 2025. Neste ano, alguns desses espaços publicitários foram vendidos por cifras recordes. Pelo menos 10 empresas compraram espaços de US$ 8 milhões (cerca de 47 milhões) por 30 segundos, de acordo com uma fonte interna ouvida pela emissora americana CNBC. Os primeiros espaços foram vendidos por cerca de US$ 7 milhões (R$ 41 milhões), mesmo valor de 2023 e 2024, segundo a mídia internacional. Porém, com o avanço das propostas e redução dos espaços disponíveis, algumas empresas aceitaram pagar mais caro para poder anunciar. A busca por anunciantes é intensa porque o Super Bowl é um dos maiores eventos esportivos do mundo, e atrai milhões de telespectadores todos os anos. Em 2024, mais de 123 milhões de pessoas assistiram ao evento, e a Fox espera pelo menos 120 milhões de espectadores neste ano. Entre as marcas que desembolsaram quantias milionárias para anunciar durante o intervalo do Super Bowl 2025 estão nomes bem conhecidos do público, como Hellmann’s, Budweiser e Doritos. A Hellmann’s convidou Meg Ryan e Billy Crystal para recriarem uma famosa cena do filme “When Harry Met Sally” (ou “Harry e Sally — Feitos Um Para O Outro”), em que a personagem principal finge um orgasmo no meio de um restaurante. No comercial da Hellmann’s, os dois voltam ao restaurante e Meg tem um orgasmo enquanto come um sanduíche com a maionese da marca. A Budweiser desenvolveu um comercial emotivo, que mostra a jornada de um jovem cavalo, chamado “Bud”, que tenta entregar um barril de cerveja ao seu dono, mesmo depois de ser excluído do trabalho por ser pequeno demais. Já a Doritos apostou na interação com o público. Em uma campanha, a empresa convidou o público a criar e votar em suas propagandas favoritas. A escolhida será exibida durante o intervalo do jogo. Veja algumas das propagandas para o Super Bowl 2025 Super Bowl: Kansas City Chiefs vence torneio da NFL, com Taylor Swift na torcida

Postagens relacionadas

Chuvas: Abastecimento de água é suspenso em 18 cidades de Pernambuco

Prefeitura de SP anuncia programa de segurança com GCMs em escolas

Iphan afirma que não havia risco imediato de acidente na igreja em Salvador