Suspeita de jogar ácido em cinco pessoas é presa e agredida por policial na BA

Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante após jogar ácido em cinco pessoas, na última terça-feira (19), em Feira de Santana (BA), a aproximadamente 100 km de Salvador.

De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o caso ocorreu em um comércio na Galeria Maria Luiza, no Centro da cidade. As vítimas foram socorridas e levadas para atendimento médico em uma unidade de saúde.

Leia Mais

  • Dono de escola é preso por abusar de crianças no RJ

  • Avião de pequeno porte cai no interior de Goiás

  • Homem é condenado a 19 anos de prisão por morte de criança em discussão de trânsito

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a mulher, durante a abordagem policial, é agredida com um tapa no rosto por um dos agentes:


https://www.cnnbrasil.com.br/wp-content/uploads/sites/12/2024/11/WhatsApp-Video-2024-11-20-at-13.15.39.mp4

Além disso, a autora do crime também sofreu queimaduras ao entrar em contato com a substância e foi levada para atendimento médico. Posteriormente, ela foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde passou por exames legais e permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como lesão corporal grave.

A CNN pediu à Secretaria de Segurança Pública do estado mais informações sobre o momento da prisão da mulher, porém, não recebeu retorno até a última atualização desta reportagem.

*Sob supervisão

Este conteúdo foi originalmente publicado em Suspeita de jogar ácido em cinco pessoas é presa e agredida por policial na BA no site CNN Brasil.

Postagens relacionadas

Vídeo: cachorra Shih Tzu é roubada na garagem de casa no litoral de SP; polícia investiga

RJ e ES entram em alerta para grande acumulado de chuva nos próximos dias

Foragida da Justiça de MG, mulher que integrava liderança do PCC é presa em SP