A Polícia Civil apura as circunstâncias da morte de Eudes Cordeiro Faria, de 57 anos, após ele cair de uma falésia enquanto praticava parapente na Praia da Areia Branca, no município do Prado, extremo sul da Bahia.
O acidente ocorreu na tarde da última sexta-feira (16). Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o homem morreu no local devido à gravidade dos ferimentos.
Leia Mais
-
G20: PF instala central antidrones para fazer segurança aérea do evento
-
Tiroteio em festa ‘paredão’ deixa um morto e três feridos em Porto Seguro (BA)
-
Incêndio de grandes proporções atinge Polo Industrial de Camaçari, na Bahia
Eudes Cordeiro Faria era aposentado após anos de trabalho na Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), onde atuou em Teófilo Otoni. Natural de Governador Valadares, ele compartilhava momentos de suas viagens e aventuras nas redes sociais, incluindo a prática de parapente.
No dia do acidente, o aposentado postou um vídeo voando na região.
A Delegacia Territorial de Itamaraju conduz as investigações para esclarecer o que provocou o acidente. Guias para perícia e remoção do corpo foram emitidas, e testemunhas serão ouvidas.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Turista mineiro morre ao cair de falésia durante salto de parapentente na Bahia no site CNN Brasil.