Uma van que transportava integrantes da banda de rock CPM 22 foi assaltada no último sábado (30) quando o grupo se deslocava para um show na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ninguém se feriu na ocorrência.
Pelas redes sociais, a banda disse apenas que, após o roubo, o show que seria realizado ontem teve de ser cancelado e que os músicos e profissionais de apoio estão bem.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Cpm Vinte E Dois (@cpm22)
Também pelas redes sociais, a publicitária Mariana Graciolli, noiva do vocalista Fernando Badauí, falou sobre a ocorrência. Segundo ela, dois dos cinco integrantes da banda estavam na van quando o veículo foi alvo dos criminosos.
“O Badauí não estava na van. Era o Lu e o Phil. Eles [assaltantes] só queriam a van. Então, eles [os músicos] estão bem, dentro do possível. Está todo mundo em casa descansando e colocando a cabeça no lugar”, disse a publicitária.
Leia mais
-
Ciclista é atropelado por Porsche em Pinheiros, zona oeste de São Paulo
-
Buscas por fotógrafo brasileiro desaparecido em Paris entram no 5º dia
-
Vídeo: modelo e família ficaram em cativeiro com cobras e escorpiões
O roubo do veículo foi registrado pela Polícia Civil na 21ª DP (Bonsucesso). O caso está sendo investigado.
O CPM 22 ser apresentaria na tarde de ontem no evento “Rock na Ilha”, que estava programado para começar às 14h na Ilha do Itanhagá, na Barra da Tijuca. O show do CPM 22 estava marcado para as 20h30, com encerramento previsto para 22h30.
* Sob supervisão
Este conteúdo foi originalmente publicado em Van da banda CPM 22 é roubada no Rio; músicos estão bem no site CNN Brasil.