Encerrou neste sábado (12) a vaquinha que arrecadou dinheiro para o tratamento do cachorro “Branquelo”, ferido após queda de avião em Ubatuba. As doações ultrapassaram o valor de 6 mil reais.
Em entrevista à CNN, Alice Soares, veterinária responsável pelo tratamento do animal, explicou que as chamas do avião atingiram a córnea de branquelo, que segue indo à clínica todos os dias para o tratamento ocular.
Confira o Vídeo:
Leia Mais
-
Morre turista argentino que foi baleado ao entrar por engano em favela do Rio
-
Tribunal de Contas pede informações à prefeitura sobre alagamentos no Pacaembu
-
Mulher é presa em flagrante após deixar cão preso no carro por 3 horas em SC
De acordo com Alice, o cãozinho está enxergando pelo olho direito, mas ainda não é possível avaliar a situação do olho esquerdo.
O dono do laboratório em que o cão realizou o exame de sangue não quis cobrar o valor do exame, assim, a médica veterinária utilizou o dinheiro da vaquinha para outras etapas do tratamento, como ultrassom, consulta oftalmológica e castração.
Em casa, o animal segue em tratamento com colírio e pomadas receitadas pela veterinária, que afirmou estar utilizando o dinheiro que foi arrecadado a mais com outros animais que precisam de ajuda de custo para tratamentos.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Vaquinha para tratar cachorro ferido após queda de avião ultrapassa R$6mil no site CNN Brasil.