Lar CidadesBetim Vereador Gilson da Autoescola Sugere local para Unidade da Guarda Municipal em Betim/MG

Vereador Gilson da Autoescola Sugere local para Unidade da Guarda Municipal em Betim/MG

Betim, Rumo ao Futuro.

por redação
0 comentário

→ Após a confirmação da saída da Companhia 188ª CIA da polícia militar do bairro Jardim Alterosa, que será realocada para o Batalhão 66ª na Av. Marco Tulio isaac, o vereador Gilson da Autoescola propôs uma nova utilização para o local deixado pela companhia. Em sua proposta, o vereador sugere que o espaço seja transformado no batalhão da Guarda Municipal de Betim.

Segundo o vereador (Gilson), a instalação da Guarda Municipal nesse local estratégico permitirá um acesso mais rápido e fornecerá um ambiente próprio e adequado para o efetivo, garantindo assim um policiamento eficaz em toda a região do Jardim Alterosa e bairros adjacentes.

– Em entrevista, ao ser perguntado sobre a permanência de uma unidade da Polícia Militar no local, o vereador afirmou que incluirá na solicitação o pedido ao comandante do Batalhão 66ª a possibilidade de uma base comunitária da Polícia Militar também no local. A ideia é promover um apoio conjunto entre a Guarda Municipal e a Polícia Militar, atendendo assim os anseios de segurança de todas as regiões envolvidas e valorizando os profissionais da Guarda Municipal que ainda não possuem uma sede própria.

→ Siga, compartilhe, comente e deixe seu like, assim conseguiremos levar as informações e notícias a toda comunidade de Betim e região.

Material disponível também em:

Instagram: @jornaldeminasoficial

https://tvbetim.com.br

https://jornaldeminas.com.br

https://youtube.com/@tvbetimoficial

→  Tv Betim, Jornal de MinasRádio Betim  –  Juntos, por você, por Minas e pelo Brasil – é Betim, Rumo ao Futuro.

você pode gostar