Vídeo: carro pega fogo no meio de “test drive” em Brasília

Vídeo: carro pega fogo no meio de “test drive” em Brasília

Um carro pegou fogo nesta quinta-feira (17) nas proximidades da quadra 107 da Asa Norte, em Brasília. As chamas começaram na parte do motor e rapidamente se alastraram por todo o veículo que ficou completamente destruído.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou mangueiras com espuma química para realizar o trabalho de rescaldo, o que resultou na extinção das chamas.

Apesar do susto, o motorista conseguiu sair do veículo e ninguém se feriu.

Em um vídeo gravado no local, é possível ouvir o motorista afirmando que estava realizando um test drive no momento em que o veículo pegou fogo. O carro, um Jeep Commander seminovo, estava sendo avaliado pelo motorista antes da compra.

Leia mais

  • Traficante “Peida Leite” é preso no ES; ele é membro da “alta hierarquia” de facção criminosa

  • Homem morre após sofrer parada cardíaca em academia no interior São Paulo

  • Imagens mostram risco de tempestade severa neste final de semana no Sudeste

O fogo no carro chamou a atenção de pedestres e motoristas que passavam pelo local, e diversas pessoas se aproximaram para observar a cena inusitada afetando o trânsito na região.

https://www.cnnbrasil.com.br/wp-content/uploads/sites/12/2024/10/carrofogo.mp4

Durante ação dos bombeiros, a via ficou totalmente interditada. Os motoristas que tentaram entrar na quadra comercial tiveram que usar outro retorno e enfrentaram lentidão.

Após trabalho dos bombeiros, uma equipe do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) foi chamada para liberar a pista e com um guincho retirou o carro do local.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vídeo: carro pega fogo no meio de “test drive” em Brasília no site CNN Brasil.

Postagens relacionadas

Relembre o caso do Maníaco do Parque, tema de filme que estreia hoje

Pacientes ficam com sequelas após cirurgia em clínica oftalmológica de Belém (PA)

Quadrilha de agiotas ameaça mãe e filho por pagamento de dívida e são presos em MG