Vídeo mostra perseguição que terminou em capotamento e apreensão de drogas em Bocaiuva

Vídeo mostra perseguição que terminou em capotamento e apreensão de drogas em Bocaiuva


Vídeo mostra capotamento durante perseguição em Bocaiuva
Um vídeo divulgado pela Polícia Militar (veja acima) nesta quarta-feira (11) mostra uma perseguição que terminou com o capotamento de um carro em Bocaiuva.
Inicialmente, a PM recebeu informações de que um homem de 19 anos, que já tinha registro de antecedentes criminais, estaria traficando drogas no bairro Zumbi e poderia estar com entorpecentes e uma arma em um automóvel.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Posteriormente, o veículo foi visto pelos policiais no cruzamento das ruas Francisco Dumont com Luiz Antônio Monteiro, no Centro da cidade. Ao receber ordem de parada, o motorista fugiu em alta velocidade, colocando em risco a vida de pedestres e outros motoristas.
Conforme a PM, mesmo com os policiais usando sinais luminosos e sonoros para que o condutor parasse, ele continuou a fugir, até que perdeu o controle da direção em um declive no bairro Zumbi. Em seguida, o automóvel capotou várias vezes e parou após romper uma cerca de arame farpado e bater em postes de eucalipto.
Carro prestes a capotar em Bocaiuva
Reprodução
Ainda de acordo com a PM, o homem saiu do carro e continuou fugindo a pé, mas foi alcançado e abordado. O veículo foi removido, e ele foi atendido pelo Samu e levado ao hospital municipal, onde foi liberado após receber atendimento.
Durante buscas no veículo, os policiais apreenderam 28 pedras de crack. Ao ser questionado se possuía armas, ele negou e autorizou buscas em sua residência.
No imóvel, os militares encontraram mais porções de crack e cocaína escondidas atrás de um espelho. Um coldre de couro foi apreendido em cima da cama do homem.
A PM informou que ele tem extenso histórico policial, incluindo registros por vias de fato, lesão corporal, tráfico de drogas, homicídio, direção perigosa, uso e consumo de drogas, disparo de arma de fogo, furto e violência doméstica contra a ex-companheira. Os registros foram feitos de 2022 a 2025.
O homem foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Postagens relacionadas

‘Agi por instinto’, diz comerciante que ajudou a retirar mulheres arrastadas por enxurrada em MG

Motorista é socorrido após carreta sair da pista na BR-251, em Francisco Sá

22ª Edição do Rebainho do Senhor promove evangelização para crianças e adolescentes em Betim