Uma mulher de 35 anos abriu um boletim de ocorrência online nesta quarta-feira (19), afirmando ter sido filmada nua dentro de sua própria casa em São Vicente, litoral de São Paulo, na madrugada do dia 13 de fevereiro.
Confira o vídeo:
Milena Augusta afirmou à CNN que é a segunda vez que essa situação acontece.
Segundo o relato, a mulher estava se preparando para dormir por volta de 00h26 e, como de costume, estava sem roupas e mexendo no celular, quando percebeu que havia um drone na janela de seu quarto, parado.
Leia Mais
-
Quem é Tânia Bulhões, designer brasileira envolvida em polêmica de xícara
-
Influencer Hana Khalil diz ter sofrido importunação sexual em restaurante
-
Elevador privativo e vista para a Pedra da Gávea: conheça a mansão devolvida à herdeira da Copag
A empresária disse estar com medo de ter vídeos e fotos vazadas após o acontecido. “Foi totalmente desconfortável, me senti invadida, um sentimento ruim.”
Duas semanas atrás, Milena observou um rapaz de moto, que segundo ela, parou em frente a praia onde mora, tirou um drone da mochila e começou a filmar os prédios. A empresária disse estar em dúvida se isso teria relação com o acontecimento.
Em nota, a Prefeitura de São Vicente informou que a regulamentação dos drones é feita pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Em âmbito municipal, a administração informou que irá estudar possíveis medidas para coibir situações desagradáveis como essa.
A prefeitura lamentou o ocorrido e reforçou a importância da denúncia e do registro de boletim de ocorrência junto às autoridades policiais.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Vídeo: mulher afirma ter sido filmada por drone quando estava nua em casa no site CNN Brasil.