Pelo Instagram, cantor falou sobre incidente e piloto explicou: ‘Foi um problema no sensor. Ele avisa se a bateria estiver aquecendo’. Wesley Safadão relata problema em avião e adia show em Iturama, Minas Gerais
Wesley Safadão precisou adiar o show que faria na em Iturama, Minas Gerais, na noite desta quarta-feira (11) após ter problemas com o avião que o levaria até a cidade. Através de vídeos no Instagram, o cantor relatou o ocorrido enquanto aguardava alguma solução para o voo, ainda no aeroporto de Fortaleza.
“Desde as 19h que a gente está aqui, que foi prevista nossa decolagem para a cidade de Iturama, Minas Gerais. Mas nosso avião apresentou um problema na bateria, um aquecimento, e infelizmente nos impossibilitou de decolar. Tentamos contato com outros aviões de Fortaleza, contatos com alguns amigos. Infelizmente não foi possível também”, explicou Safadão.
“Desde o momento que nós ficamos sabendo do problema, avisamos a produção local, os produtores do show em Iturama já estão cientes. Ainda estamos tentando conseguir um outro avião. Vou informando vocês de acordo com o que for acontecendo”, seguiu Safadão. O cantor também explicou que a previsão para ele entrar no palco era 0h.
Nos vídeos, o piloto da aeronave explicou com mais detalhes o que havia ocorrido. “Foi um problema no sensor, que deve ter partido dentro. Ele avisa se a bateria estiver aquecendo. Como não tenho esse sensor, não vou saber se a bateria vai estar aquecendo ou não”.
Safadão não conseguiu decolar em tempo para o show e adiou a apresentação para quinta-feira (12).
“Minha banda toda já está aí [em Iturama], minha estrutura toda já está aí. Então amanhã cedo eu chego pra realizar nosso compromisso”, afirmou.
Wesley Safadão
Reprodução/Instagram