Lar Esportes Zagueiro do Botafogo debocha da própria torcida em igreja e viraliza

Zagueiro do Botafogo debocha da própria torcida em igreja e viraliza

por admin
0 comentário
zagueiro-do-botafogo-debocha-da-propria-torcida-em-igreja-e-viraliza
 
A piada de Philipe Sampaio, do Botafogo, duante um culto em uma igreja na Zona Oeste do Rio de Janeiro, pegou mal entre torcedores do clube e virou motivo de chacota entre os rivais.
No momento em que iria dar o seu testemunho, o zagueiro comparou o público do evento religioso com o que costuma comparecer aos jogos do líder do 

Brasileirão.
– Estou muito feliz de estar aqui. Está mais cheio que o estádio do Botafogo [risos] – disse.
 

Reação nas redes sociais 

A torcida do Botafogo se dividiu nas redes sociais com as declarações de Sampaio. Enquanto parte criticou a atitude, outros minimizaram o fato, pedindo para que a torcida não abra margem para crises, já que o time vive um bom momento dentro de campo.
 
  • Neto persegue assaltante, corneta Corinthians e recebe aviso de Datena 
O vídeo não está mais disponível no perfil da igreja Ministério Adorar-te no Instagram. Os outros trechos do testemunho, no entanto, seguem publicados.
Atualmente na reserva, Philipe Sampaio foi contratado pelo Botafogo em 2022, no início da ‘era John Textor’, que transformou o time em SAF e aumentou os investimentos em contratações. Desde a chegada do zagueiro ao clube carioca, ele soma 32 jogos, e marcou um gol. 
 
Além de estar na ponta do Campeonato Brasileiro, o Botafogo também segue vivo na Sul-Americana. O Glorioso, de Philipe Sampaio, está nos playoffs onde encara o Patronato, nos dias 12 e 19 de julho. Caso avance, o Botafogo terá pela frente o Guaraní do Paraguai. 
 
 

você pode gostar