Home » Após cerco com perseguição e apoio de helicóptero em ocorrência de roubo, PM prende três homens em Rio Pardo de Minas

Após cerco com perseguição e apoio de helicóptero em ocorrência de roubo, PM prende três homens em Rio Pardo de Minas

por Redação
0 comentário
apos-cerco-com-perseguicao-e-apoio-de-helicoptero-em-ocorrencia-de-roubo,-pm-prende-tres-homens-em-rio-pardo-de-minas


Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima contou que teve sua moto roubada por vários criminosos que estavam em um carro de cor prata. Um dos bandidos estava armado. Policiais durante buscas
Polícia Militar
Três homens foram presos após um assalto na LMG-629, entre Taiobeiras e Rio Pardo de Minas nesta segunda-feira (20). Houve cerco com perseguição e apoio do helicóptero durante as buscas.
Segundo as informações da Polícia Militar, pela manhã, a vítima contou que teve sua moto roubada por vários criminosos que estavam em um carro de cor prata. Um dos bandidos estava armado.
Carro apreendido pela PM
Polícia Militar
Após ser acionada, a PM montou uma operação de cerco e bloqueio. De imediato, um suspeito do assalto foi preso.
Na sequência, um veículo com as mesmas características do que foi usado no crime foi visualizado pelas equipes. Ao perceber a presença das viaturas, o motorista acelerou e foi em direção a uma área de mata.
De acordo com a PM, o helicóptero da corporação, mais equipes de militares e a Polícia Civil foram acionadas para auxiliar nas buscas.
Já no período da tarde, após oito horas ininterruptas de buscas, os dois homens que estavam fugindo pela mata foram localizados. Os policiais apreenderam três celulares e o veículo usado no assalto.
Ainda conforme a PM, buscas estão sendo feitas para localizar um quarto homem, que já foi identificado e estaria com a arma usada no roubo e a moto da vítima.
Policiais que atuaram na ocorrência
Polícia Militar
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

Deixe um comentário