Bandido de assalto de idosa com dedo mordido é preso e cumpria semiaberto

Bandido de assalto de idosa com dedo mordido é preso e cumpria semiaberto

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, nesta segunda-feira (17), Shymada Freitas Rocha, suspeito de participar do assalto a Marília Godoy, médica de 78 anos, em Osasco (SP).

O homem foi identificado como o piloto da motocicleta que abortou a idosa, na manhã do último sábado (15), e agrediu a mulher que foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por fraturas na coluna e na costela.

A forma como o piloto segurava uma lata de bebida com a boca, modo característico de usuários de lança perfume, ajudou a polícia a identificar o criminoso.

Leia Mais

  • Polícia apreende moto usada em assalto a idosa “mordida” em SP

  • Exclusivo: “Tentou tirar minha aliança na dentada”, conta vítima de assalto

  • Mulher é atropelada por criminosos que fugiam da polícia no ABC; veja vídeo

Além de indicar que o criminais estava sob uso de drogas no momento do crime, a característica levou os agentes a identificar sua participação em outro roubo no dia seguinte, domingo (16), no Jardim Gilda Maria.

O homem tem “vasto histórico de crimes dessa natureza”, de acordo com a polícia e já cumpre regime aberto desde 20 de agosto de 2024 por roubos anteriores.

Nesta segunda-feira (17), agentes compareceram a residência do criminoso, onde apreenderam a motocicleta Honda CG – 160, usadas em ambos os crimes. O homem foi preso.

A vítima do roubo de domingo (16) identificou Shymada, que foi preso pela polícia.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Bandido de assalto de idosa com dedo mordido é preso e cumpria semiaberto no site CNN Brasil.

Postagens relacionadas

Mortos em acidente de ônibus no interior de SP terão velório coletivo

Quem são as vítimas de acidente com 12 mortes no interior de SP

Fila do SUS coloca vida da população em risco, diz pesquisa