Corpo de homem é encontrado em vão de elevador de shopping em Curitiba (PR)

Corpo de homem é encontrado em vão de elevador de shopping em Curitiba (PR)

O corpo de um homem foi encontrado entre o elevador e a parede de um poço nas docas de um shopping em Curitiba (PR). O caso ocorreu na última quinta-feira (14) e está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Uma marca vermelha na porta do elevador chamou a atenção do gerente de segurança durante uma ronda. Também foi relatado por um funcionário da administração o barulho de gotejamento no fosso. O elevador estava parado no andar G1, no subsolo do shopping, conforme relatou o funcionário. Ao chegar no andar, o colaborador forçou a porta e encontrou o corpo.

Em nota, a Polícia Civil informou que aguarda o laudo pericial e as imagens do circuito interno de segurança para saber a causa da morte. O local foi isolado, mas o atendimento do shopping segue normalmente.

  • Dois homens são presos com granadas em Salvador

  • Funcionária é presa por desviar dinheiro de empresa para o marido em Goiás

  • Incêndio na casa de homem-bomba: a princípio, não há relação com explosão em Brasília, diz polícia

A vítima foi identificada como Rafael Carvalho Pereira, de 34 anos, que se encontrava em situação de rua e possuía histórico de internações por uso de drogas.

Em nota, o Shopping Estação informou que presta apoio às autoridades competentes e que se tratou de um fato isolado. “Até o momento e com base nas informações e provas que temos, o que podemos afirmar é que não se tratava de um cliente, uma vez que a segurança não autorizou a entrada pelos acessos normais, pois estava nitidamente alterado e agressivo.

Todavia, acabou acessando o shopping de forma furtiva pelo estacionamento. O shopping reitera seu compromisso com a segurança de seus clientes, afirmando que tudo se tratou de infortúnio e de um fato isolado”, informa a nota.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Corpo de homem é encontrado em vão de elevador de shopping em Curitiba (PR) no site CNN Brasil.

Postagens relacionadas

Polícia investiga duplo homicídio em festa de comunidade cigana na Bahia

Estudante morto por PM era MC e compôs música sobre “amigo baleado por policial”

ONG de ex-rainha de bateria da Beija-Flor é furtada e vandalizada no RJ