Mulher é feita refém durante sequestro em agência bancária no Leblon

Uma mulher foi feita refém durante um sequestro em uma agência bancária no bairro do Leblon, na zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (22).

A CNN apurou que um homem, que estava em situação de rua, a ameaçava com um caco de vidro dentro da agência do Itaú. O sequestrador foi baleado por agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e a vítima foi liberada.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que o autor do crime foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que ele está em estado grave. 

Veja um vídeo abaixo da ocorrência:


https://www.cnnbrasil.com.br/wp-content/uploads/sites/12/2025/02/WhatsApp-Video-2025-02-22-at-09.21.54.mp4

Leia Mais

  • 50 pessoas são detidas em ação para fechar pontos de jogo do bicho no RJ

  • Militar é preso por participar de ataque a fogo a homem em situação de rua

  • Suspeito de atuar na morte de médica da Marinha no Rio é morto pelo Bope

A área foi isolada e a perícia foi acionada. Em nota, o Itaú lamentou o ocorrido e confirmou a liberação da refém. Leia abaixo na íntegra.

“O Itaú Unibanco lamenta o ocorrido na agência 0413 Rio Leblon. O banco está prestando todo o apoio necessário para a cliente e colaborando com as autoridades policiais para a investigação do caso. A área de caixas eletrônicos da agência permanecerá fechada neste sábado. Vale dizer que a polícia libertou a cliente há pouco.”

*Matéria em atualização 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Mulher é feita refém durante sequestro em agência bancária no Leblon no site CNN Brasil.

Postagens relacionadas

PF prende dois deportados dos EUA ao pousarem no Brasil

Defesa Civil alerta para risco de chuvas intensas em SP no fim de semana

Bolo envenenado: Polícia conclui que nora foi responsável por mortes no RS