Mulher encontra curativo em esfiha de rede de fast-food; veja

Uma mulher compartilhou em suas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que ela encontrou um curativo dentro de uma esfiha. O caso ocorreu no último sábado (15) em Sorocaba (SP).

Veja o vídeo:


https://www.cnnbrasil.com.br/wp-content/uploads/sites/12/2025/02/WhatsApp-Video-2025-02-18-at-10.46.04.mp4

À CNN, Alessandra contou que deu apenas três mordidas no alimento quando sentiu que algo não estava se dissolvendo. Ao tirar da boca, se deparou com um curativo de dedo enrolado.

O pedido havia sido feito por meio de um aplicativo, que realizou o reembolso total do valor gasto. Um vídeo foi publicado nas redes sociais da vítima, que marcou o estabelecimento com uma reclamação escrita na legenda. O estabelecimento, então, entrou em contato com Alessandra para maiores esclarecimentos.

Leia Mais

  • Bolo envenenado: como fica a investigação com morte da principal suspeita?

  • “Sorvete de barata”: Zoológico de SP adota técnicas para refrescar animais

  • Bolo envenenado: pastel levado por acusada para sogra não tinha veneno

Alessandra afirmou que sua maior preocupação foi sobre a possibilidade de ela ter se contaminado após ter contato com o curativo. Ela fez um exame de sangue para detectar alguma possível infecção, mas, segundo ela, o resultado ainda não saiu.

Em nota, o Habib ‘s afirmou que “preza pela qualidade de seus produtos e pela excelência na experiência dos clientes” e que estornou o valor do pedido, além de oferecer um voucher de cortesia à cliente. “Reiteramos que a transparência e o relacionamento com os nossos clientes são condutas inegociáveis para nós”, diz a empresa.


*Sob supervisão

Este conteúdo foi originalmente publicado em Mulher encontra curativo em esfiha de rede de fast-food; veja no site CNN Brasil.

Postagens relacionadas

Mortos em acidente de ônibus no interior de SP terão velório coletivo

Quem são as vítimas de acidente com 12 mortes no interior de SP

Fila do SUS coloca vida da população em risco, diz pesquisa