A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 90 mil comprimidos de ecstasy em Céu Azul (PR), na BR-277, na manhã desta quarta-feira (12).
Os agentes encontraram a droga ilícita escondida em um móvel acolchoado, conhecido popularmente como puff, em um carro abordado após a motorista fazer uma ultrapassagem proibida.
Na abordagem, a equipe de policiais verificou que a condutora do veículo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante da infração de trânsito e do “nervosismo da motorista”, os policiais iniciaram a vistoria no carro.
Leia Mais
-
Vídeo: mulher se joga em para-brisa do carro após briga em Mato Grosso
-
SP: Taxista morre após árvore cair sobre carro; teto de restaurante desaba
-
Pitbull que esperava por dono em praia é resgatada em Santa Catarina
No puff, os policiais encontraram pacotes de comprimidos coloridos. A PRF constatou que se tratava de ecstasy, é o nome dado aos comprimentos que têm a substância MDMA, com potencial psicotrópico e alucinógeno.
A apreensão foi a segunda maior da história da PRF. Na primeira posição está a ocorrência de 2017, em em Cajati (SP), na BR-116, quando 100.000 comprimidos da droga foram apreendidos.
A mulher e a droga foram encaminhadas para a polícia judiciária. O caso foi registrado como tráfico de drogas.
Este conteúdo foi originalmente publicado em PRF acha 90 mil comprimidos de ecstasy escondidos em puff dentro de carro no site CNN Brasil.