Lar Esportes Polícia Civil investiga caso de mulher agredida com chutes pelo companheiro em MG

Polícia Civil investiga caso de mulher agredida com chutes pelo companheiro em MG

por
0 comentário
policia-civil-investiga-caso-de-mulher-agredida-com-chutes-pelo-companheiro-em-mg


Agressões aconteceram em Paraguaçu, no Sul de Minas. Suspeito foi preso e encaminhado ao sistema prisional Polícia Civil investiga caso de mulher agredida com chutes pelo companheiro em MG
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso de uma mulher agredida no meio da rua pelo companheiro em Paraguaçu (MG). O caso aconteceu no início da semana e imagens de câmeras de segurança registraram as agressões. O suspeito foi preso e conduzido ao Presídio de Machado (MG).
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima é uma mulher de 47 anos e o companheiro dela, um homem de 35, é o agressor. Conforme imagens de câmeras de segurança, ele dá tapas, empurrões, chutes e até um mata leão nela.
A Polícia Militar foi chamada e encontrou a mulher caída e desesperada. O homem havia fugido depois das agressões.
Polícia Civil investiga caso de mulher agredida com chutes pelo companheiro em Paraguaçu (MG)
Reprodução/EPTV
A PM disse que a mulher estava com vários hematomas e sinais de agressões no braço e no corpo. O suspeito, conforme a polícia, foi localizado caído no chão, desmaiado e com ferimentos. Ele estava no cruzamento das ruas José Plácido com a Waldemar Paulo da Silva. Ele foi preso em flagrante assim que recuperou a consciência.
Em um primeiro momento, a vítima ficou com medo e relutou em denunciar o agressões. Após conversas com os policiais, ela registrou o boletim de ocorrência e realizou o exame médico.
O homem também foi atendido por um médico e depois levado para a delegacia. Posteriormente, ele foi encaminhado para o Presídio de Machado.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

você pode gostar

Deixe um comentário